segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Silêncio

Oi gente! Pois é, eu sei que eu sumi. E que o blog tá meio abandonadinho... mas temos uma justificativa: pessoal, os três integrantes deste blog tão querido está em ano de vestibular. E isso é sinônimo de: correria, tensão e desespero. Peço desculpas em nome dos três, mas é que está realmente complicado.

Comentário deste post de hoje: não é o melhor que eu posso fazer, eu sei. ;_;

Silêncio

A vida exige muito de cada um de nós, às vezes um esforço contra a natureza humana. Dentro de cada um de nós existe uma auto-cobrança anormal: de agradar ao marido, de pôr comida na mesa, de estar feliz o tempo tempo, de compreender tudo o que acontece a nossa volta... E esquecemos que somos humanos.
Há momentos que a gente precisa fugir da rotina, dos medos, dos tormentos, das pessoas, das lágrimas e até dos sorrisos. Certas horas a gente precisa de um refúgio de nós mesmos. Precisamos esquecer do tempo, da mente, da alma. Às vezes a gente só precisa de silêncio. De nos transmitir a um mundo unicamente nosso, de sonhar, de nos elevar.
O silêncio é amigo, companheiro. Quando a vida está no limite, ele lhe auxilia, ajuda, guia. Ele vai lhe mostrar a saída das suas aflições. Ele conforta, e nos faz enxergar detalhes da vida que não estão em tanta evidência.
Na sua libertação de si mesmo, o silêncio é a melhor fuga.

3 comentários:

  1. Paat,fazia tempo que eu nao passava aqui né?
    adorei o texto,como sempre..!
    um beeijao linda,sauudades! :)

    FERJA.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu Blog.

    Achei ele na comunidade : escrevo.

    Nao abandone ele não, continue escrevendo.. esta muito bacana!!

    ResponderExcluir