terça-feira, 15 de junho de 2010

Caro Novo Amor,

Desculpe se não o trato de um modo mais formal, mas creio que se lembre que somos conhecidos de longa data. Sei que conhece tanta gente, afinal é tão citado em músicas e em tantos textos de desconhecidos, mas sou aquela que da última vez você deixou aos prantos, abandonou. Foi apenas a Saudade que ficou para me consolar. Como pode? Algo tão doce ter acabado assim. Espero que agora seja diferente, tenho dúvidas se devo deixá-lo prender-se em mim; se vale a pena encontra-lo.
Digo que não depositarei toda a minha confiança em seus braços, você terá que conquista-la aos poucos. Conquistar o meu sorriso e minha paciência. Penso estes serem pontos mínimos estabelecidos entre nós, já que você entrou em minha vida sem pedir permissão, veio como se nunca tivesse me derrubado.
Só não traga a Ausência, estamos brigados. E nem a Tristeza e a Solidão, ouvi dizer que não são boas companhias.
Não sei se é tarde ou cedo demais para esperá-lo, mas o que posso dizer? Não temos hora marcada. Apenas o aguardo para conversarmos bobagens, sorrirmos, discordarmos...Para que complete a outra metade existente em mim.
Escrevo junto ao Coração e espero que se tornem amigos.

3 comentários:

  1. é a proposta de redação da fernanda young? você tirou 10? caralho, ta muito bom *-*

    ResponderExcluir
  2. siim é o da fernanda young, tirei 9,8 , por causa da posição d euma palavra não foi um dez! hahahaha
    obrigada ju :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nina, que lindo. Que palavra que tava na posição errada?! Porque tá perfeito! :3

    ResponderExcluir