quarta-feira, 29 de abril de 2009

Seus Olhos

Dedico este àquela que me inspirou.
E a todos que tem um olhar tão profundo quanto aos que narrarei...



Seus olhos sempre me deixaram, e continuam deixando-me, absorta, abobalhada. Não pela cor, ou formato, mas pela maneira com que eles encaram o mundo... tão firmes que me arrepiam.

Seus olhos tem uma profundidade inimaginável, algo quase inexistente. Buscam por amor, mostrando que haverá retribuição de uma forma verdadeira. Querem a mesma sinceridade vinda do outro com a qual eles vos dirigem. Desejam a mesma seriedade quando se trata de se entregar a alguém. Eles sofrem - eles são únicos.

Seus olhos que lavam almas quando estas estão aos prantos. Que trazem alegria quando corpos precisam de ânimo; que levam esperança e coragem a quem implora por uma saída. Que doam bondade a quem necessita, e que aprendem a falar quando palavras são insuficientes. Que sabem ser levados a sério nos momentos que precisam, mas são lembrados com muito riso por terem presenciado situações alegres.

Seus olhos que me trazem lembranças tão remotas de tempos bons, quando convivíamos. Eles mostraram-me a certeza, o poder, a verdade - e a beleza. Acima de tudo seus olhos são belos; belos de tão ingênuos e singelos. A harmonia paira, e a simetria ajuda. São originais; de tanta personalidade são quase personificados. Seus olhos são iluminados, divinos. Uma hora tal luz irá engraquecer, mas continuará intensa para quem já a viu - sabendo que ela nunca se apagará por completo.

3 comentários:

  1. Ah, como gostaria de conhecer olhos assim... bom texto :)

    ResponderExcluir
  2. paaaaat,eu já disse que adorei né?
    gostei muito mesmo.. :)
    um beijoo.

    ResponderExcluir