domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sofrimento Antecipado [de nada vale]

Chorava em silêncio porque já era madrugada e não queria acordar seus pais. Já era tarde e já fazia horas que estava naquela mesma posicão fazendo a única coisa que a fazia sentir-se menos pior. Não que chorar a deixava realmente bem, mas era como se um peso horrível desaparecesse de dentro de si. Nem seu cérebro paráva de pensar, nem as lágrimas paravam de rolar. Doía. Muito. Mas não conseguia parar. Nem de pensar, nem de chorar.

Sofria por antecipação; pensava só no que poderia acontecer , em como iria sentir falta de tudo, em como não queria deixar escapar de suas próprias mãos essa felicidade que a fazia tão bem... Ou será que não estava em suas mãos? É... pensando bem, simplesmente dizer "não" para o que iria acontecer mais cedo ou mais tarde estava fora do seu alcance.

Já passava das 3:30 da madrugada, quando olhou pela janela e viu aquela lua enorme e redonda... assim como seu rosto estava. Sentia-o inchado, Feito a lua. Sentiu como se o vento acariciasse seu rosto, como alguém querido a tocasse com carinho, quase dizendo para não temer o futuro. Aquilo a acalmou um pouco.

Dez para às quatro. Queria falar, mas não podia. Queria gritar, mas não podia. Queria ouvir uma música no volume máximo, mas não podia. De repente uma sensação de impotência tomou conta dela. Queria ir contra esse sentimento... não podia.

Quase 4:40. Já era manhã, algumas pessoas já estavam se levantando para irem trabalhar... quando ela simplesmente concluiu que cansara de sofrer antes da hora. Cansara de chorar para tentar espantar fantasmas que nem haviam chegado ainda. Iria aproveitar o seu momento, o tempo que ainda tinha. Do seu jeito. Decidiu ouvir o vento e não temer o que poderia acontecer.


Eu vou ficar são. Mesmo se for só, não vou ceder. De onde vem a calma, Los Hermanos.

2 comentários:

  1. que foda meeeeeeu ):
    queria saber escrever bem D:

    :*

    ResponderExcluir
  2. queria saber escrever bem [2]
    marcando presença, flw

    ResponderExcluir