domingo, 17 de maio de 2009

Serial Killer

Tal texto não evidencia qualquer rastro da minha personalidade. Construi "Serial Killer" com a intenção de tentar compreender a mente deles. Li um livro com título quase homônimo ("Serial Killer: louco ou cruel?") há algum tempo. Espero que não me julgue através deste.
Enjoy, :*


Serial Killer

Maquinalmente vou criando planos; mirabolantes para alguns, completamente efetuáveis para mim. Independem de bons motivos: para mim sendo motivo já é bom. Meu cérebro é uma engrenagem que não pára um segundo sequer; não se cansa nunca.

Alguns chamam de doença, eu chamo de dom. Tenho absoluta certeza que não é qualquer um que consegue fazer o que eu faço. Já fui chamada de louca e esquisofrênica, mas tudo o que fiz foi em sã consciência.

Minha sede não é de sangue, é de dor. Da dor alheia, do choro, do desespero, do chamado do outro. Soa frio, eu sei, eu sou. Uma ou outra vez tentei mudar. A pedidos, confesso, mas falhei. E eu não gosto de falhar. Por isso eu sou assim. É infalível. Puno quem falha, não as permito, muito menos vindas de mim. Puno quem contradiz, quem contrapõe-se a mim.

Eu nunca consegui, e nunca conseguirei, explicar o que passa dentro de mim. Não diria que é simples, porque, além de eu não gostar do simples, seria hipócrita da minha parte afirmar isto. Por outro lado, “complexo” não é bem a palavra que me define. Sou assim. Indecifrável.

Minha torre de comando é minha mente, e minha alma é apenas um empecilho a mais. Pesa; faz de mim corcunda. Não que isso seja realmente um problema, só o digo para tentar libertar isso de mim, e mostrar-lhe que nem gênios são perfeitos.

Tornei o sofrimento meu instrumento de trabalho, e a preocupação com o que vem do outro a minha profissão, meu hobby, minha vida. E tudo o que a envolve – mesmo que tudo seja pouco.

2 comentários:

  1. "Puno quem falha, não as permito, muito menos vindas de mim. Puno quem contradiz, quem contrapõe-se a mim."

    me remeteu ao Jig Saw O:


    muito tri o texto, sério.

    ResponderExcluir
  2. adoro esse texto,li na sala e tive que ler outra vez..
    e nao, ele não reflete a sua personalidade.
    (ainda bem).

    ResponderExcluir