segunda-feira, 15 de junho de 2009

Abraçante

O inverno veio de mansinho me pegar, não bateu a porta.
Trouxe todos aqueles jeitos sombrios depositados nas bebidas quentes, todos abstratos, sozinhos.
O que me seria conveniente agora, seria mais um abraço teu.
Daquele jeito que você veio noite passada: foi se aproximando de pouquinho em pouquinho só para me provocar, sussurrou no meu ouvido e como um golpe foi rápido. Mas durou o suficiente para trazer o bem-estar do meu sorriso.O frio que me consumia (e agora me consome) logo mais se evaporou. Foi-se embora.
Tinha-se ali, um amplexo.
Tinha-me envolvida e apertada. Calorosamente envergonhada.
Tinha tanta gente ali, mas só nós dois.
E se aquele momento, por algum desvio do destino, fosse em vão, eu saberia. Eu sei.
“Deixa a ti menina, vem a mim. Entrega-te!”.
Sempre bestifico suas palavras para tentar te enganar, entretanto só me engano. Admito que se você me disser pela segunda vez essas palavras, juro que caio em ti. Vem e me abraça então, entrega você a mim, todo esse calor contido nessas suas envolturas, porque o frio já está me roubando toda energia.
Volta então, e me segura nestes braços teus.


para um abraço em especial...

3 comentários:

  1. Eu adoro este texto. Nina, coloca a marcação :D bjbj

    ResponderExcluir
  2. que aconchegante o seu texto nina. :]
    gostei. !

    ResponderExcluir
  3. '“Deixa a ti menina, vem a mim. Entrega-te!”.'

    Isso foi muito 'Le Petit Prince' - 'Cativa-me' :D

    ResponderExcluir