sexta-feira, 26 de junho de 2009

Essa vida...

A vida é um problema. Ou melhor, o problema é a vida. Não que eu queira deixá-la, mas é impossível aceitá-la como ela é. Sempre haverá queixas sobre qualquer pequeno detalhe que a torne um gigante. E queixemos para alguém que nos ama, por favor! Só estes terão a coragem de meter na nossa fuça que a única solução é... procurar uma solução. Além, claro, vai reforçar com um "tudo vai ficar bem".
A vida. Complexa. Caso você não tenha para quem reclamar - ou tem algum receio -, você pensa. Eu reclamo. Mas penso. Penso, penso, penso. Inclusive, estes dias estava pensando: se eu continuar a pensar assim, vou acabar sozinha. Mas não penso sobre academia, meu vizinho bonito, álgebra (bem, talvez o vizinho interrompa meus vastos pensamentos às vezes...). Eu penso em coisas que nem todo mundo entende o motivo pelo qual eu penso.
A vida; este é o meu tema. E certas coisas que a movem. Acredite: este tal combustível é estranho. Nem sempre é eficiente, certas vezes ele falha. Ó vida, por que não mais fácil? Ainda queimo meus miolos de tanto pensar em ti!
Não sou filósofa, nem nada; ainda. Sou uma mera estudante do segundo grau. Mas essa tal denominada VIDA é chata. Chata de entender. Difícil. Penso, penso, e só formulo hipóteses. Conclusões concretas... nada. Nós reclamamos na coitadinha, mas até hoje ela foi a única a alcançar a perfeição.


"Ah, a vida. Pode-se odiá-la ou ignorá-la, mas é impossível gostar dela" Marvin.

ps: Jimmy Neutron é quem está certo! =P



"Tem dias que eu fico pensando na vida, e sinceramente não vejo saída..." Jobim.

3 comentários:

  1. "Ah, a vida. Pode-se odiá-la ou ignorá-la, mas é impossível gostar dela" Marvin.


    marvin marvin maaarvin *-*

    ResponderExcluir
  2. é, meu texto ficou massa mesmo hein.

    ResponderExcluir
  3. ah, desculpa nao ter falado do texto, só citei o marvin, né?

    é que a vida é um assunto tão complicado, eu nao saberia comentar sem filosofar... :\

    mas eu gostei, vc escreve muito bem e sabe disso.
    o que vc escreve é envolvente, isso dá medo... de tão f*da, sabe?

    <3

    ResponderExcluir